MercadoAjuda - Ferramenta de ajuda para MercadoLivre

Termos de Uso

Aceito os Termos

Ao contratar e/ou utilizar a ferramenta MERCADOAJUDA, você estará concordando com todas as sanções aqui descritas.

Art. 1º: Estes termos podem sofrer alterações sem qualquer aviso prévio e estarão vigentes a partir de sua publicação no site.

Art. 2º: Serviços

§1º: A equipe MERCADOAJUDA não garante qualquer resultado financeiro ao usar as ferramentas encontrados no nosso site.

§2º: A equipe MERCADOAJUDA não ressarcirá qualquer valor depositado na compra ou doação de algo por instabilidade no site ou erros deste site ou de outros sites.

§3º: O site MERCADOAJUDA possui planos e tais planos possuem preços específicos. Os preços não serão fixos, vez que poderão variar de acordo com a necessidade do site MERCADOAJUDA.

§3º: O site MERCADOAJUDA poderá alterar, a qualquer momento, a forma de negociação dos Serviços.

§4º: O usuário terá o direito de usar o Serviço durante todo o período escolhido, não estando o MERCADOAJUDA obrigado a restituir quantias já pagas caso o usuário desista do Serviço sem que tenha sido completado o período de 30 (trinta) dias.

Art. 3º: Interrupções, Garantias e Responsabilidades do site MERCADOAJUDA

§1º: A equipe MERCADOAJUDA compromete-se a respeitar a privacidade do usuário, garantindo que não divulgará informações relativas a sua utilização, mantendo sigilo sobre as informações cadastrais fornecidas.

§2º: O site MERCADOAJUDA foi criado com o intuito de ajudar no gerenciamento de anúncios para o site de leilão MERCADOLIVRE e não possui qualquer vínculo com a empresa citada.

§3º: O site MERCADOAJUDA poderá ser interrompido, sem que haja qualquer direito de indenização ou compensação ao usuário, eventualmente para (a) Manutenções técnicas e/ou operacionais que exijam o desligamento temporário do sistema ou impossibilitem o acesso ao mesmo. (b) Ações de terceiros que impeçam a prestação. (c) Falta de fornecimento de energia elétrica. (d) Interrupção ou suspensão da prestação dos serviços de telecomunicações. (e) Ocorrências de falhas no sistema de transmissão e/ou roteamento no acesso a Internet.

Art. 4º: Obrigações do Usuário

§1º: O usuário não poderá, sobre hípotese alguma, vender qualquer material adquirido no site MERCADOAJUDA - tais como, código de templates, imagens e ilustrações. Caracterizando, quebra de contrato e suspensão de acesso a ferramenta sem qualquer tipo de ressarcimento.

§2º: Uma vez que o usuário, realiza o login no site MERCADOAJUDA via autenticação fornecida através de APIs do site de leilão MERCADOLIVRE, o site MERCADOAJUDA não possui nenhum acesso ás senhas e informações de login da conta do usuário no site de leilão MERCADOLIVRE.

Atenciosamente,

Equipe MERCADOAJUDA.

Última alteração realizada neste documento: 8 de abril de 2017.

2017 - MercadoAjuda